Como solicitar uma Troca/Devolução?

Desejamos sempre que esteja satisfeito com a sua compra, mas se algum imprevisto acontecer, garantiamos a opção de trocá-lo ou devolvê-lo em até 7 dias corridos a contar da data de entrega do seu pedido, conforme está previsto no Código do Consumidor.

Nosso lema é transparência e cliente satisfeito, então conte sempre com a Gfoxx.store.

Para trocar ou devolver, entre em contato por um canais de atendimento do nosso site, afinal é importante que nos comunique sobre sua intenção de troca ou devolução.*Após esse prazo, não atenderemos mais a solicitação*

Para alguns casos, iremos solicitar fotos do produto e da embalagem para verificação. É necessário que você guarde a embalagem original do produto, para que o produto seja devolvido da mesma forma que o foi entregue. Com todos os itens e acessórios que fazem parte do produto e que não possua indícios de mau uso.

O reembolso da compra ou envio do novo produto só será efetuado após recebermos o seu item e ser feita a verificação pela nossa equipe de que foi devolvido exatamente como enviamos.

Solicitei uma troca em quanto tempo recebo o produto?
Assim que recebermos o produto devolvido, será realizada uma análise de conferência e não deverá conter indícios de mau uso e nem divergências do que foi enviado. Se estiver tudo certo, seguiremos com a emissão de outro pedido para substituição (desde que haja disponibilidade no estoque). Se o produto estiver com indícios de mau uso ou divergente, reservamo-nos no direito de recusar a troca e devolver o item ao consumidor.

Iremos lhe informar sobre instruções para postagem via e-mail.

Para postar o produto siga as instruções:
1. Coloque o produto em sua embalagem original; Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto; Identifique o pacote com seu nome, número do pedido, número da nota fiscal e número do código de postagem que foi enviado (em caso de não haver, colocar opção de "frete a cobrar"); Despache o produto em qualquer agência dos Correios